29 de dez. de 2016

Prefeito Drº José Olegário inaugura novas instalações do CRAS



Foram entregues na manhã desta quinta-feira (29) as novas e modernas instalações do novo edifício do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Congonhinhas, que está com as obras 100% concluídas.

O evento contou com a presença do prefeito Dr. José Olegário, vice Osmarzinho, equipe do Cras e demais munícipes.

Com um valor total de R$ 320.548,76 (trezentos e vinte mil, quinhentos e quarenta e oito reais e setenta e seis centavos), a obra foi financiada com recursos do Governo do Estado do Paraná, através da Secretaria da Família e Desenvolvimento Social (SEDS).

O prefeito Dr. José Olegário salientou que os profissionais do Cras terão instalações melhores e modernas para que a população seja bem atendida.

“Somos servidores públicos. Nosso patrão é a população e ela tem que ser bem atendida” – completou o prefeito.

A secretária de assistência social, Cacilda Mariano, destacou que foi com grande esforço do Dr. José Olegário que esta obra foi concluída. Ele assumiu a dívida da gestão anterior e buscou incansavelmente ajuda junto ao Governo do Estado para que o prédio pudesse ter a construção finalizada.

Ainda segundo Cacilda, serão 2.500 (duas mil e quinhentas) famílias para serem atendidas pelo Cras.

“Teremos mais conforto e atendimento com qualidade, e quem ganha com isso é o povo” – finalizou.

No novo prédio do Cras, que fica ao lado do Ginásio de Esportes Municipal, ficará toda a equipe técnica, composta pelo psicólogo, assistentes sociais, administrativo, serviços gerais e motorista.

Por fim, o prefeito Dr. José Olegário agradeceu ao deputado estadual Tiago Amaral, ao governador Beto Richa e à primeira dama Fernanda Richa (secretária de desenvolvimento social do estado), que foram fundamentais para que a inauguração desta obra tão importante para a população congonhinhense fosse possível.

Congoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente