13 de nov. de 2015

Mãe e filha morrem intoxicadas pela fumaça após incêndio em residência em Cornélio Procópio


Reginaldo Tinti/Portal anuncifácil.com


Mãe e filha, de 73 e 52 anos, morreram intoxicadas pela fumaça após incêndio dentro da casa onde moravam. A ocorrência foi registrada por volta das 2h desta sexta-feira (13), na rua General Euclides Zenóbio da Costa, no Jardim Pérola, em Cornélio Procópio. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Francisca Meireles Duarte e sua filha, Lenira Duarte Palácios, foram retiradas da residência inconscientes e ainda com vida. Os socorristas do Siate e do Samu executaram procedimentos para reanimá-las, mas não conseguiram reverter o quadro e ambas morreram intoxicadas pela fumaça. 

O terceiro morador da residência, Francisco Palácios, de 61, marido de Lenira, foi resgatado pelos bombeiros e pelos policiais militares que auxiliaram o atendimento da ocorrência. Ele sofreu apenas ferimentos leves causados por uma queda enquanto tentava escapar do incêndio. 

Informações preliminares apontam que as chamas teriam começado com um curto-circuito em um dos quartos da residência, onde havia diversos computadores e equipamentos eletrônicos ligados. A causa oficial do incêndio só será confirmada após perícia da Polícia Científica. 

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.
Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente