13 de abr. de 2015

Em Congonhinhas, através de denuncia PM aborda caminhoneiro embriagado na PR160




 A equipe da Policia Militar de Congonhinhas recebeu por volta do meio-dia varias ligações anônima denunciando e informando de que estaria transitando pela rodovia PR-160 uma carreta bi trem, Mercedes Benz, modelo AXOR 2649SX4 de cor branca cuja placa é DVS-6408 da cidade de Londrina (100 Km de Congonhinhas), os informantes relataram que o condutor da mesma estaria com nítidos sintomas de embriagues e que estaria ziguezagueando pelos dois sentidos da via oferecendo riscos de dano e a vida de outrem, munido dessas informações a equipe fez a abordagem da carreta próximo a cooperativa integrada.
  O condutor de nome Amauri Stabelini fez o teste do bafômetro o qual o resultado obtido foi de 1,15 mg/l o que caracteriza crime de transito, após a confirmação que o motorista estava com excesso de álcool no sangue, foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado a delegacia de Congonhinhas para os procedimentos administrativos.

Um comentário:

  1. Um grande absurdo! Arriscando a própria vida e principalmente a vida e pessoas totalmente inocentes nas estradas, ainda bem que foi feito alguma coisa para coibir esse motorista irresponsável!

    ResponderExcluir

Comente