27 de mar. de 2015

Com grande público, final do campeonato municipal é sucesso e tem campeão invicto!



 E chegou ao fim mais um edição do campeonato municipal de futsal, o qual foi sucesso de público, e também grandes jogos marcaram o campeonato, nesta quinta-feira (26), aconteceu a disputa de 3º lugar e a grande final, no primeiro jogo a equipe da Marmoraria Granilar superou o National e venceu por 8 à 3, conquistando o terceiro lugar e a vaga no campeonato regional.
 A grande final foi disputada entre o Escritório Contábil Congonhinhas e a equipe Boldness Joy, o qual a equipe do escritório levou a melhor e ganhou o jogo vencendo por 8 à 4, e consagrando-se o grande campeão.
 O Prefeito municipal, José Olegário entregou o troféu para o primeiro lugar, o vice-prefeito Osmarzinho entregou o troféu de segundo lugar e o vereador Renato entregou o troféu de terceiro lugar, o vereador Marquinho do Vaz entregou o troféu de artilheiro, para o atacante Marcelo, que se consagrou artilheiro da competição, e a secretária de esportes, Ana Gabriela, entregou o troféu de melhor goleiro para o Paulo Henrique, goleiro menos vazado do campeonato.
 A Miss Congonhinhas, Jéssica Miranda entregou as medalhas a todos os atletas que ficaram no pódio.
  O campeonato foi muito bem organizado pela secretaria municipal de esportes em parceria com a prefeitura municipal de Congonhinhas.
 Confira as fotos:
 Click para ampliar!































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente