27 de fev. de 2015

Jovem é brutalmente assassinada em Ibaiti !


Clique para Ampliar
Uma jovem de 18 anos foi brutalmente assassinada na madrugada desta quinta-feira (26), próximo ao bairro João Edmundo de Carvalho em Ibaiti.

Segundo informações, Alice Oliveira de Melo havia saído de casa por volta das 23 horas para ir ao encontro da mãe que trabalha como servente no Espaço Cultural Dini de Moura Fadel. A mãe da jovem, Valquíria Oliveira de Mello, chegou em casa e não encontrou a filha e pediu auxilio dos amigos e parentes para procurá-la. 

A Polícia Militar foi acionada. Por volta das 02 horas da madrugada os policiais encontraram o corpo da moça nas imediações da construção das casas populares, distante cerca de 300 metros de sua residência. O corpo estava em um local bastante isolado e escuro. A Jovem foi encontrada semi-nua e com perfurações de faca no pescoço.

A Polícia Civil foi até o local. Peritos do Instituto Médico Legal-IML de Jacarezinho também foram acionados. A polícia suspeita que a jovem foi estuprada antes de ser morta. O delegado Pedro Dini Neto, chefe da 37ª Delegacia Regional de Polícia de Ibaiti será o responsável pelas investigações. Ele aguarda o laudo do IML. Amostras coletadas no local do crime e no corpo da vítima pode ajudar a polícia a identificar o assassino.

Alice trabalhava como operadora de telemarketing na empresa Net Combo de Ibaiti.
Informe Policial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente