21 de abr. de 2014

Capotamento deixa três mulheres feridas na PR 218, entre Santo Antonio do Paraíso e S. S. da Amoreira


Um capotamento na PR-218, KM 141, entre São Sebastião da Amoreira e Santo Antonio do Paraíso, próximo à Fazenda Cachoeira, deixou três mulheres feridas no começo desta noite de domingo de Pascoa,20/04.

O Sr. Pedro Pinto, de 73 anos, morador da cidade de Nova Fátima, conduzia um Ford Mondeo, de cor vermelha, ano de fabricação 1995, com placas AWH-6060, de Assaí - PR, quando segundo ele, passou por cima de um buraco,perdendo o controle do veículo, chegando a estourar um dos pneus e capotar o carro por diversas vezes.

No veículo estavam três senhoras, que sairam com ferimentos e foram encaminhadas para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

O Sr. Pedro Pinto, declarou que estava voltando de um Bailão em São Sebastião da Amoreira e retornava para sua cidade de origem, Nova Fátima, quando aconteceu o acidente.

Todos foram atendidos pela Polícia Rodoviaria, SD Merege, Polícia Ambiental ,Sto. Tarcisio e SD Siena, além do SAMU de São Sebastião da Amoreira, que conduziu os feridos para Cornélio Procópio.

Tribuna de Amoreira 

Comente