27 de jun. de 2013

Cenas de constrangimento na agência do Banco Sicredi em Cornélio Procópio


Durante a entrevista concedida com exclusividade a Amauri Brevilheri e Paulo Bueno, no Programa Fala Cidade da RC 1490, José Marcos confirmou que procurou um advogado, para entrar com uma ação por danos morais causados pela agência de crédito Sicredi. Emocionado José Marcos, contou teme em retornar ao banco.
No último dia 5 de Junho, José Marcos de Oliveira Souza, foi barrado na porta giratória da agência do Sicredi em Cornélio Procópio. José Marcos foi interpelado pelo segurança se portava algum objeto de metal, ao ser respondido que não, foi solicitado que o cliente erguesse a camisa, mesmo assim a porta mais uma vez não destravou, o segurança com isso alegou que o usuário da agência estava armado, José Marcos chegou abaixar as calças para provar que não portava armas.
Com a situação vexatória, José Marcos foi atendido pelo gerente da Agência, após passar por uma vistoria com detector de metal portátil. Após toda a cena promovida por essa falha do banco, o gerente confirmou ao cliente que não iria mais acontecer tal problema. Mas no último dia 21 de junho, José Marcos, foi barrado mais uma vez na porta da agência, sem ao menos portar qualquer objeto de metal. O segurança do banco deu gargalhadas do cliente, ao passar pela humilhação por duas vezes.
José Marcos sofre com problemas de pressão, passou mal e mesmo assim nenhum funcionário da agência prestou socorro. Sendo que o cliente teve ir até o hospital para ser medicado.
Em contato com o gerente da agência, foi respondido que não houve o episódio e que a assessoria de imprensa entrará em contato para responder sobre o ocorrido.
Blog do Odair Matias

Comente