17 de dez. de 2011

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DO CARRO E CAI EM BARRANCO NA PR-160

No início da madrugada desta sexta feira (16), a equipe do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionada por volta da 1h30, para atender um acidente na PR 160, no trecho que liga os bairros Jardim Progresso e Primavera. Segundo informações, a condutora do veículo perdeu o controle após um cachorro passar a sua frente, vindo a cair em um barranco e colidindo em uma árvore. 
 Chegando ao local os socorristas encontraram duas vítimas, que saíram do interior do automóvel, subiram o terreno íngreme e aguardaram ajuda às margens da rodovia. A condutora do veículo, Ana Maria, nada sofreu, porém o passageiro Gabriel, 21, apresentava luxação em membro superior esquerdo e mão e hematoma subgaleal frontal. Atendido no local o rapaz foi imobilizado e encaminhado ao pronto socorro da Santa casa onde recebeu cuidados médicos 
 Para os socorristas as vítimas tiveram muita sorte, pois o local é de difícil acesso e pela cinemática do acidente, este poderia ser mais sério, vindo a causar maiores danos físicos aos envolvidos, que no momento do choque estavam de cinto de segurança, evitando que fossem arremessados para fora do carro.
fonte: anuncifacil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente